quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Mogi |

» Publicada em 23|06|09

Empresários oficializam repúdio contra Cadeião

Júlia Guimarães
De Mogi

Os empresários que compõem a Associação Gestora do Distrito do Taboão (Agestab) pretendem, até o fim desta semana, entregar ao Poder Executivo um documento de repúdio contra a construção do Centro de Progressão Penitenciária (CPP) em Mogi das Cruzes para oficializar a posição da entidade em relação ao assunto.
Os industriários são um dos principais interessados no processo de mobilização contra o Cadeião, já que as empresas podem ser diretamente afetadas pela possível instalação do presídio de regime semiaberto no distrito.

Os 15 empresários associados da Agestab se reuniram no último sábado e decidiram pela elaboração do documento. De acordo com o vice-presidente da entidade, Fernando Pessoa, a carta de repúdio está sendo elaborada e a previsão é de que até o final da semana possa ser entregue ao secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Social, Marcos Damásio. A intenção dos empresários é sensibilizar o Executivo a respeito dos prejuízos que a produção industrial pode sofrer.

Fonte: http://www.diariodoaltotiete.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário